Política de Envio, Frete e Pagamento

Colocamos muito foco em garantir que os itens sejam entregues aos nossos clientes o mais rápido possível. Entregamos no Brasil.

A. CUSTO DE ENVIO E IMPOSTO:

  • Envio Grátis

Todos os preços e valores estão listados em (R$) BRL.

Nós não cobramos nenhuma associação.

Cobramos impostos dentro do Brasil.

B. TEMPO DE CORTE DE TRÂNSITO, MANUSEIO E PEDIDO DOMÉSTICO:

Em geral, as remessas domésticas ficam em trânsito por 10 a 25 dias úteis (segunda a sexta). O tempo de manuseio de pedidos domésticos é de 1 a 6 dias úteis (segunda a sexta).

C. POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Sim você pode! Mas como prezamos pela agilidade na entrega, essa alteração deve ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento. Se você quiser discutir conosco sobre isso, sinta-se à vontade para bater em contato@precoboom.com.br ou ligue para nós em +55 (41) 99798-7512

 D. Cancelamentos:

Se você mudar de ideia antes de receber seu pedido, podemos aceitar cancelamentos a qualquer momento antes do envio do pedido. Se um pedido já foi despachado, consulte nosso https://www.precoboom.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html  

E. CONSIGO ACOMPANHAR POR ONDE ANDA MINHA COMPRA?

Iremos te enviar no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agencia dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

Segue o link dos correios para rastreamento: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

 F. Encomendas danificadas em trânsito:

Se você encontrar um pacote danificado em trânsito, se possível, rejeite o pacote do correio e entre em contato com nosso serviço ao cliente. Se o pacote foi entregue sem você estar presente, entre em contato com o atendimento ao cliente com as próximas etapas.

Para entrar em contato conosco

Negócio E-mail: contato@precoboom.com.br

Número de telefone: +55 (41) 99798-7512

Endereço: Av Portugal, 1051, loja 01, Bairro Nações, Fazenda Rio Grande - PR - 83.823-108

 

 

Política de pagamento

Todos os pagamentos da nossa loja são feitos por uma das plataformas de pagamentos mais conhecidas e confiáveis do Brasil. É uma empresa terceirizada e especializada em segurança de pagamentos eletrônicos. Como o Mercado Pago.

-

Mercado Pago utiliza vários protocolos para manter a segurança e os seus dados confidenciais. O vendedor não tem acesso aos seus dados financeiros quando você envia o pagamento por meio do sistema de recebimento do Mercado Pago, tais como: número do cartão de crédito e CPF ou dados bancários.

-

Também temos o “Pagamento Seguro”, que é um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre os compradores e vendedores.

-

Podem ficar tranquilos, utilizamos as melhores tecnologias para garantir toda a sua segurança ao comprar em nossa loja virtual.

 

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Sobre a loja

-Horário de Atendimento: De Seg a Sex das 9:30 h ás 19:00h/ -Email: contato@precoboom.com.br/ -Telefone/Whatsapp: (41) 99962-5774/ -Endreço da loja: Av Portugal, 1051, loja 01, Bairro Nações, Fazenda Rio Grande - PR - 83.823-108/ -CNPJ: 13.756.006/0001-35/ -Formas de Pagamento: Mercado Pago, Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Pix.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

SERGIO MARCOS GARCIA COMERCIAL - CNPJ: 13.756.006/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024