Colocamos muito foco em garantir que os itens sejam entregues aos nossos clientes o mais rápido possível. Entregamos no Brasil.
A. CUSTO DE ENVIO E IMPOSTO:
Todos os preços e valores estão listados em (R$) BRL.
Nós não cobramos nenhuma associação.
Cobramos impostos dentro do Brasil.
B. TEMPO DE CORTE DE TRÂNSITO, MANUSEIO E PEDIDO DOMÉSTICO:
Em geral, as remessas domésticas ficam em trânsito por 10 a 25 dias úteis (segunda a sexta). O tempo de manuseio de pedidos domésticos é de 1 a 6 dias úteis (segunda a sexta).
C. POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
Sim você pode! Mas como prezamos pela agilidade na entrega, essa alteração deve ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento. Se você quiser discutir conosco sobre isso, sinta-se à vontade para bater em contato@precoboom.com.br ou ligue para nós em +55 (41) 99798-7512
D. Cancelamentos:
Se você mudar de ideia antes de receber seu pedido, podemos aceitar cancelamentos a qualquer momento antes do envio do pedido. Se um pedido já foi despachado, consulte nosso https://www.precoboom.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html
E. CONSIGO ACOMPANHAR POR ONDE ANDA MINHA COMPRA?
Iremos te enviar no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agencia dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.
Segue o link dos correios para rastreamento: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
F. Encomendas danificadas em trânsito:
Se você encontrar um pacote danificado em trânsito, se possível, rejeite o pacote do correio e entre em contato com nosso serviço ao cliente. Se o pacote foi entregue sem você estar presente, entre em contato com o atendimento ao cliente com as próximas etapas.
Negócio E-mail: contato@precoboom.com.br
Número de telefone: +55 (41) 99798-7512
Endereço: Av Portugal, 1051, loja 01, Bairro Nações, Fazenda Rio Grande - PR - 83.823-108
Política de pagamento
Todos os pagamentos da nossa loja são feitos por uma das plataformas de pagamentos mais conhecidas e confiáveis do Brasil. É uma empresa terceirizada e especializada em segurança de pagamentos eletrônicos. Como o Mercado Pago.
-
O Mercado Pago utiliza vários protocolos para manter a segurança e os seus dados confidenciais. O vendedor não tem acesso aos seus dados financeiros quando você envia o pagamento por meio do sistema de recebimento do Mercado Pago, tais como: número do cartão de crédito e CPF ou dados bancários.
-
Também temos o “Pagamento Seguro”, que é um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre os compradores e vendedores.
-
Podem ficar tranquilos, utilizamos as melhores tecnologias para garantir toda a sua segurança ao comprar em nossa loja virtual.
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
-Horário de Atendimento: De Seg a Sex das 9:30 h ás 19:00h/ -Email: contato@precoboom.com.br/ -Telefone/Whatsapp: (41) 99962-5774/ -Endreço da loja: Av Portugal, 1051, loja 01, Bairro Nações, Fazenda Rio Grande - PR - 83.823-108/ -CNPJ: 13.756.006/0001-35/ -Formas de Pagamento: Mercado Pago, Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Pix.