Perguntas Frequentes - FAQ ●

Perguntas Frequentes - FAQ ●

(Q). Quanto tempo leva para eu receber meu produto?

O prazo médio de entregas é de 10 a 25 dias úteis após o despacho da mercadoria, podendo levar até 1 a 6 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.

(Q). Quais as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento são:
Cartão de Crédito - parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
Boleto Bancário à vista.

(Q). Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

(Q). Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

(Q). Onde vejo minha Nota Fiscal?

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@precoboom.com.br para fazer a solicitação da mesma.

(Q). Qual o prazo de vencimento do meu boleto?

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

(Q). As embalagens são esterilizadas?

Sim, nossos fornecedores higienizam todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você, nosso cliente.

(Q). Como alterar o meu endereço?

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

(Q). Como faço para cancelar minha compra?

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.

Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.
Nós da Preço Boom não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais - se aplicável:
Item com sinais óbvios de uso;
Embalagens extraviadas e lacres abertos;
Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.

(Q). No rastreio meu pedido mostra como "entregue", mas eu não o recebi. O que faço?

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.

Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.

Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.

(Q). Como faço para solicitar uma troca?

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias úteis para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail contato@precoboom.com.br ou ligue para nós em +55 (41) 99798-7512

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

(Q). Minha compra pelo site é segura?

A Preço Boom leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.

Viu só? É por tudo isso que comprar na Preço Boom é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!

Sobre a loja

-Horário de Atendimento: De Seg a Sex das 9:30 h ás 19:00h/ -Email: contato@precoboom.com.br/ -Telefone/Whatsapp: (41) 99962-5774/ -Endreço da loja: Av Portugal, 1051, loja 01, Bairro Nações, Fazenda Rio Grande - PR - 83.823-108/ -CNPJ: 13.756.006/0001-35/ -Formas de Pagamento: Mercado Pago, Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Pix.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

SERGIO MARCOS GARCIA COMERCIAL - CNPJ: 13.756.006/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024